abril 22, 2008


Boa noite. Nem tão boa assim. São quase 01:00h da manhã e eu não consigo pregar o olho por conta de uma cistite infernal que não me deixa longe do vaso por mais de cinco minutos. Já estou adquirindo o formato do vaso na traseira do bonde. E o pior... Tenho que trabalhar amanhã o dia inteirinho e talvez a noite tbm.

Agora eu vos pergunto: como? Sinusite, a gente tolera. Toma um antitérmico e agüenta firme. Dores em geral (cabeça, coluna, pernas, muscular) tbm. Toma um analgésico e pronto. Mas cistite não dá pra tolerar. Como alguém pode enganar uma ziquizira que te deixa pingando igual uma goteira? De minuto em minuto vc está lá... quase mijando nas calças. Daí vc corre pro vaso e saem 3 irritantes gotinhas de xixi. Ó céus! Tem coisas com as quais não dá pra conviver! Às vezes vc pensa em entregar os pontos e desistir da vida! Tem horas que olho pra cima e penso em dizer “Deus, eu desisto, eu me entrego, eu aceito partir, mas pare com essa tortura!” Bom, de qq forma, só amanhã posso ir ao médico. Vou ter que agüentar firme.

Sendo assim, resolvi passar o tempo aqui, no blog. Claro que tenho que parar de vez em sempre pra fazer aquelas 3 gotinhas de xixi. Mas tá valendo...

E é até bom ter um lugar pra desabafar essas minhas ziquiziras. Sou uma pessoa que de vez em quando tem isso. E se tem algo que eu detesto é ficar falando disso pros outros. Claro que tem gente que pode ouvir... Como a Emilia e o meu Amantíssimo. Mas em geral, não gosto de ficar chorando pitangas. Parece pobre que fica sempre chorando as mazelas da vida. Quando digo pobre, digo pobre de espírito. E tem muita gente assim, independente da realidade financeira. Gente que só sabe falar do lado ruim da vida. Eu particularmente prefiro ver o lado bom. Se alguém chegasse pra mim agora e me perguntasse “como vai?”, eu responderia “estou ótima!”. Afinal, o que é uma cistite diante de tanta coisa legal que tem na minha vida, né?

Mas de uma coisa estou certa... Preciso de uma uretra nova pra continuar firme nessa linha de raciocínio, pois sinto que a qualquer momento vou fraquejar...rs.

Miau.

Nenhum comentário: