abril 22, 2008

Uma lady não empurra carro!

Estava ontem atrasadíssima (como sempre!) saindo para um almoço de aniversário de uma amiga minha quando cheguei esbaforida no meu carro e vi que um sujeito, que provavelmente não tem mãe, havia estacionado atrás do meu, fechando completamente a passagem.

Dei um leve empurrão com a perna no carro do gaiato e percebi que pelo menos o freio de mão não estava puxado. Mas, visualizem a cena: tinha acabado de fazer escova progressiva no cabelo e, portanto não podia suar; estava de vestidinho, toda cheia de garbo e com a pele hidratada. Vc acha que eu ia colocar as minhas mãozinhas naquela carroça e empurrá-la como um estivador???? NUNCA! Sou uma lady!

Comecei a buzinar o meu carro freneticamente até que o gaiato apareceu (um senhor de idade com cara de ontem), olhou pra mim e lançou: “O freio de mão tá solto, era só empurrar.”
Sério?! Não me diga!!!!! Tem uma vaga ali na frente, era só pensar e estacionar lá, pessoinha agradável!!!

Porque as pessoas têm a mania lastimável de pensar somente nelas??? E se fosse uma mulher grávida com um barrigão de 8 meses? O sujeito ia mandar empurrar o carro também?

Ai, ai, ai....como diria um velho conhecido: Lamentável!

Nenhum comentário: