abril 21, 2008

Alguém viu um alce por aí?

Estava eu na casa de uma amiga da Brigitte jogando tarô (essas coisas que as meninas adoram e para a qual os meninos fazem cara de nojinho!) quando apareceu um alce.

Sim, é isso mesmo, apareceu um alce.....explico: uma das gaiatas presentes começou a proferir comentários sobre o jogo dizendo que seu alce (uma espécie de animal de estimação espiritual que só ela, graças a Deus, vê) estava mexendo a galhada e dando pitaco nas previsões das cartas.

Conforme as cartas do tarô iam respondendo às minhas perguntas, a “dona do alce” ia se sacudindo na cadeira, e fazendo comentários do tipo: “Você devia fazer isso...., você devia fazer aquilo...” e justificava suas pérolas como dicas dadas pelo alce imaginário!

Parece história de pescador, eu sei. Mas, a amiga da natureza tinha a grandessíssima cara de pau de afirmar que aqueles comentários não eram seus e sim do alce....

Agora me digam vocês: porque uma pessoa, com suas faculdades mentais aparentemente inalteradas, tem a coragem de afirmar que tem um amigo espiritual em forma de alce? E mais, como é que ela pode achar bacana dizer que o alce mexe a galhada e dá conselhos sobre um jogo de tarô ao pé de seu ouvido????

Pelo amor de Deus! Eu sofro de vergonha alheia!!! Não façam isso na minha frente!!!

Amiga, faz o seguinte: pega seu alce e vai passear na floresta!!!!

Ah! Gente.....não posso!

Nenhum comentário: