abril 26, 2008

O homem perfeito.


Uma viagem de trem por paisagens belíssimas. Um homem ma-ra-vi-lho-so. Nos conhecemos e nos apaixonamos (tirei isso de um livro Sabrina...). E tudo foi lindo e perfeito. Ele era cardiocirurgião, um pouco mais alto que eu, bonito, um gentleman e, claro, tinha a pegada!

Nós conversamos, rimos juntos, nos divertimos, dançamos... E passaram-se alguns dias assim. Poucos dias. Dois ou três...

Depois desse tempo, ele me disse “Vc é tão linda, tão inteligente, interessante, carinhosa e tem o melhor perfume que eu já senti. Deixa eu ficar com vc... pra sempre.”

Ó céus...

Aí eu acordei. Claro que era um sonho. Só podia ser, né? Papai-noel, duendes e homens perfeitos não existem.

Que pena.

Miau.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não existem??
Tu precisas conhecer um certo taxista gaúcho...haha
Há braços!!