maio 27, 2008

Como se tornar o homem perfeito II

Dando continuidade as postagens de auto-ajuda desse blog, lanço aqui mais um dica pra você, macho de plantão, se tornar o homem perfeito (ou pelo menos deixar de ser mais um pateta!)

Visualize a cena: você conhece um brotinho, ela é linda, sorridente, mas faz um doce pra sair com você que a sua taxa de glicose já anda nas alturas. Num belo dia de sol, o pitel em questão resolve aceitar seu 20º convite para pegar um cineminha.

Filme vai, filme vem....você doido para dar umas bitocas na gata, começa a falar bem perto do ouvido dela com a voz mais sedutora que a de um galã de rádio-novela. Certo?

NÃO, NÃO e NÃO!!!!!!

Acreditem, não tem coisa mais ridícula do que homem que começa a falar com voz de Wando, se achando o último pedacinho do brownie!!! Em vez de tesão, sua convidada ficará com nojo de você, logo não estranhe se ela bater em retirada para o banheiro.....O Ministério da Saúde adverte: voz de Wando pode provocar náuseas seguidas de gargalhadas sonoras.

Portanto, meu caro, converse com a moçoila numa boa (depois do filme, é falta de educação bater papo no cinema). Fale com sua voz normal e tente ser o mais bem-humorado que conseguir. Ninguém resisti a uma pessoa de bem com a vida.

Nenhum comentário: